terça-feira, outubro 24, 2006

Outra vez relações...

Mais uma vez falo de relações... só o faço porque gostava de perceber o que vai na cabeça desta gente. Em vez das pessos simplificarem as relações só as complicam. Quando damos a máxima atenção a alguém, simplesmente ignoram, se somos mais frios e distantes sentem a falta. Não é complicado de perceber? Eu já tentei de tudo: já conversei, já tentei perceber, já dei desculpas a certas reacções e comportamentos, eu já tentei...mas continuo sem perceber. pessoalmente gosto de colocar os pontos nos "is", mas durante o nosso percurso não é nada fácil encontrarmos pessoas assim. Eu sei que o mundo das relações não é perfeito, mas gostava que houvesse mais diálogo entre as pessoas. Mesmo nos grupos de amigos ficam sempre coisas por dizer e as pessoas simplesmente calam-se, e não falo de situações que podem magoar alguém porque também é preciso ouvirmos uma lição de moral de vez em quando, faz-nos crecer. É complicado ter relacionamentos, sejam eles quais forem, falta sempre uma pitada de tolerância...

sexta-feira, outubro 13, 2006

Não mereces...

Dei tanta importância a isto...porquê? não vales nem um segundo de tristeza minha, nem uma lágrima. Não te importas com o que posso sentir, nem com que não sinto, simplesmente ficas no silêncio do teu mundo à parte. Decidi que não vales nada para mim, não mereces tanta importância que alguma vez te dei. sabes eu tenho amor próprio e não preciso de uma esmola tua, ainda bem porque senão também morria de tédio à espera... Boa sorte para a tua vida e não ouses em procurar-me, não vale a pena eu não vou estar lá, simplesmente não vou estar... Goodbye!!!

quarta-feira, outubro 11, 2006

Mais um dia passou...

...e tu nem sequer tocaste no assunto. Para ti está tudo bem, mas para mim falta sempre qualquer coisa. Sê homenzinho e bora lá conversar, vais ver que não custa. Não vale a pena fugir dos problemas e destas conversas que são deveras importantes em todas as relações... não achas?

terça-feira, outubro 10, 2006

Não respondes...

... porquê? Tentei ser sincera, mas esqueci-me que todos têm medo da sinceridade. As pessoas fogem à realidade da vida e escondem-se atrás de capas. Porque é que pensei que eras diferente? És exactamente igual a todas as outras pessoas, com medo de dizer aquilo que sentes e não sentes. Não gostas destas conversas porque achas que te coloco entre a espada e a parede, mas não é. Tu ainda não me conheces e não sei se um dia vais conhecer. Não passo daquela amiga com quem partilhas bons momentos, nada mais. É pena que isto fique assim...sem resposta... Um dia vais arrepender-te por não teres dito nada... eu ao contrário vou estar aliviada porque pelo menos tentei fazê-lo... não gosto de me arrepender daquilo que faço, porque se o fiz é simplesmente porque quis. Porque não fazes o mesmo?

terça-feira, outubro 03, 2006

Como começar?

Preciso de saber exactamente o que fazer, procuras-me e passamos momentos fantásticos, mas depois fico sempre na dúvida, fico sem saber o que pensar. Gostas ou não gostas de mim? É complicado para mim tentar perceber o que se está a passar. Não tenho paciência para relações que não são relações. Formas de estar mas que ao mesmo tempo não estás. Eu sei, isto parece que não tem lógica, mas tem! Isto de ter um relacionamento só dentro de 4 paredes não funciona comigo, estou farta disso e acho que não mereço ser tratada assim. No café somos amigos, mas dentro de 4 paredes já existem direitos. Pois... afinal o que é uma relação? Como é que as pessoas vêem hoje em dia as relações?
Será que ninguém gosta de algum compromisso? Não digo que se casem e tenham filhos, mas um pouco mais de respeito entre as pessoas e não as usarem desta forma. O problema é quando uma das partes tem sentimentos, ou melhor, muitos sentimentos. Mais um dia de espera para ter a tal conversa, vamos lá ver o que sai daqui, precisamos mesmo de conversar...