quarta-feira, novembro 28, 2007

Este é mais um...

Não está a ser fácil, ando cansada mas desta vez é um cansaço diferente e que não sei9 nexplicar. Não me importo com nada nem com ninguém, estou simplesmente demasiado independente e não quero saber das opiniões dos outros. estou bem comigo mesma pois já sintia falta de mim própria, de estar comigo. Já aconteceu contigo? Estares 24h com a tua pessoa e sentires a tua falta? Não é difícil não... Hoje sinto-me estranha e não me apetece estar parada, apetece-me passear e estar com pessoas nova e diferentes, apetece-me tratar de mim, fazer tudo aquilo que tenho direito e acabar o dia com um enorme sorriso nos lábios de realização!! Mas não...tenho de trabalhar o dia todo, depois só para descomprimir vou ter uma aula de condução fantástica e depois chego a casa sento-me no meu sofá novo e recomeço o estudo..isto não é vida e é nestas alturas que eu peçlo para ter vida de cão - comer, dormir, comer, do0rmir, brincar, brincar, brincar, dormir...isto sim é qualidade.
Bem, o desabafo do dia está feito e agora já posso ficar mais uns dias na minha deprê emocional...Arriverderci!!!

domingo, novembro 11, 2007

Rumo

Não consigo separar-me deste sentimento parvo...será que é assim tão incompreensível querer afastar-me? Querer seguir a minha vida mesmo que seja sem ti? Será????!!! Já brincaste demasiado com os meus sentimentos e isso só demonstrou que não tens respeito por mim. Logo eu, que sou a única pessoa que sempre te compreendeu e apoiou sempre que precisaste. E quando eu precisei? Será que estiveste lá? questões que nunca vais responder porque também nem sabes a resposta...

Sigo sozinha novo rumo na minha vida e neste rumo eu não quero a tua presença. Preciso de caminhar sozinha e deixar que outras pessoas façam parte da minha vida. Preciso mesmo de estar só e de olhar em meu redor, admirar a beleza do que existe e daquilo que não conheço... Mesmo que volte a magoar-me será sempre por um bom motivo...para te esquecer!!!