quinta-feira, maio 29, 2008

Dormir no trabalho!!!

Quando não temos nada que fazer e os sistemas e programas resolvem entrar em conflito, todos ao mesmo tempo, o melhor é dormir. O sono já cá canta devido a este protótipo de temperatura de inverno/outono com cheiro a primavera. Por isso, deviamos fazer uma petição aos governos centrais para obrigar os senhores patrões a providenciarem uma sala da sesta. provavelmente seriamos bem mais produtivos, conheço muito boa gente que precisa...de ser mais produtiva. Em vez de tagarelar todo o dia, trabalhar um cadito não lhes faria mal nenhum.
Mas voltando às sestas, "nuestros hermanos" dormem a sesta a seguir ao almoço, porque é que nós não podemos...sabe tão bem!!! Certamente teria mais ânimo para chegar a casa ao fim do dia e ainda trabalhar, durante horas, no computador.
Eu voto sim à questão das sestas, hoje teria sido um bom dia para dormir. Com a quantidade de trabalho que tinha para fazer..até mais valia ter ficado em casa. Garanto que teria sido bem mais produtiva, e valeria bem mais o pagamento do dia....lol

quarta-feira, maio 28, 2008

Vidente ou bruxa?

Bem...não era bem isto que eu pensava dos meus "chefes" e superiores, mas hoje descobri que acham que eu sou vidente ou bruxa... Vejamos, eu sou a real "bolinha de ping-pong", ando de andar em andar e intercalo o trabalho de dois gabinentes, durante 2 dias por semana, e, já para não falar do resto, eu tenho de adivinhar os assuntos pendentes... Ou seja, alguém liga e eu tenho de estar constantemente a pedir desculpa porque não de que assunto se trata. Eles acham que eu sou vidente ou bruxa. Será bom ou mau... Será que se eu me enganar, e fizer asneira, posso declarar amnésica? Eles, provavelmente acreditariam, não?

segunda-feira, maio 26, 2008

Mais ainda?

O porquê da confusão? Já alguém tentou explicar? Será que é uma forma de expressar algum tipo de sentimento?
Não... Cá pra mim é alguém que não sabe cantar, dançar e bater palmas ao mesmo tempo...lol Parece fácil, mas não é. Tarefa bem difícil, parecemos tolinhos a tentar encaixar os ritmos e as batidas e...sei lá... E na disco, aí é que é quase impossivel...os ritmos são muitos e, normalmente, ao nosso lado tá um cromo que acha que sabe a letra da música..mas afinal só nos distrai com as bacuradas que diz...

segunda-feira, maio 19, 2008

Just a Mess...

Cada vez mais confusões aparecem, perguntas para as quais não tenho resposta, situações em que não consigo ter a reacção correcta...simplesmente não reajo, ou então dou a volta à situação. Querer ou não querer? Mesmo sabendo que será e depois desaparecerá da mesma forma como chegou...do nada. Todos os dias já não são o mesmo, houve algo que foi acrescentado à minha pessoa, algo que simplesmente apareceu sem avisar...é bom, mas ao mesmo tempo é assustador. Ás vezes não é só a questão de acontecer, mas sim se saberemos dar a volta às situações, se somos ou não capazes de lidar com as situações, de reconhecer o que será verdadeiro e o que será incorrecto... Perguntas e mais perguntas... então e as respostas? Onde é que estão quando preciso delas? Para onde foram? Porque me deixam sozinha nesta grande mess, que é a minha cabeça.
Os pensamentos fluem e não consigo pará-los, o problema é que não me deixam e confundem-me. Sinto-me uma tecla de piano que está presa e não pára de bater na mesma nota. Tenho momentos que gosto de estar assim, de me sentir bem, mas logo a seguir bate a tristeza e só me apetece ir até à serra e fazer a terapia do GRITOOOO!!!!!! Só quero uma resposta, porque é que não surgem?
palavras soltam-se no vento e correm pelas ruas, gritam ao mundo as minhas dúvidas, mas não trazem respostas, as minhas respostas que se perderam do caminho para casa...
Eu chamo-as, mas não me ouvem...

domingo, maio 18, 2008

Pergunta: sim ou não?

Já te aconteceu algo que nunca esperavas que acontecesse? Claro que já...mas há coisas sobre as quais nunca pensaste, nem imaginaste e acontecem. Depois de acontecerem começas a pensar no assunto e quando dás conta ris-te que nem uma perdida... Mas depois tens momentos em que cais na realidade e pensas que nada mais pode acontecer, mas logo a seguir queres que aconteça... Que confusão!! Será que faço bem, talvez mal? O que será que deve acontecer?
Ai ai...é confuso mas divertido, dá outro incentivo, com brincadeira, conversa e conversa e conversa... vou tentar não pensar mas aproveitar os momentos...e continuar a rir que nem uma perdida, dizem que rir faz bem liberta a alma....a minha bem precisa de dar o seu ar da graça...