terça-feira, outubro 28, 2008

1 euro por pensamento

Se me dessem um euro por cada pensamento diário eu estaria rica. Até podia abrir uma empresa, era uma grande ideia de negócio. Mas este tipo de empreendedorismo não tem apoio governamental... k chatice, já era milionária e isto só no espaço de 10 dias... o que é certo é que a macdonald's dá hamburgueres por um euro, por isso não era assim tão mal pensado. Era "nice" era...

kanguru diz-me tu...

Qts downloads tenho direito ainda este mês?
É fantástico ter internet portátil, aquela que acedes em td o sitio, não é? É algo que dirias "fantástico", e quando já ultrapassaste o limite de down e uploads nesse mês? Também era fantástico que te avisassem, não é? E quando te atrasas a pagar a factura, tipo 24h, também era cool que não te ligassem pa efectuares o pagamento, vá lá pessoal que mal têm 24h, o dia ainda n acabou... A vida era tão mais porreira quando a internet ainda era só uma "ilusão", só trazia vantagens, pelo menos as bibliotecas eram frequentadas por mais pessoas e os livros eram lidos por mais interessados. Hoje em dia a internet é um bem essencial e ainda por cima tens de a pagar, que mundo cruel!!
Já que inventaram um "Magalhães" agora podiam também inventar um "Vasco da Gama", podia ser a Internet governamental do futuro, não?

sexta-feira, outubro 10, 2008

"Tomorrow...allways a day away"

A melhor forma de não se despedir será dizer: "Até amanhã." Mas nem sempre é tão fácil fazer isto, o que me leva a perguntar: será verdade que quem tem mais saudade é sempre quem fica? Isto será também visto como um mito, como aqueles imensos da melancia?
As memórias dos bons e dos menos bons momentos de aulas, diversão, peripécias e discussões ficam sempre para aqueles momentos kodak...em que recordamos e choramos baba e ranho e tudo acaba com uma gargalhada ou então simplesmente pegamos do tlm e falamos com as pessoas de quem nos sentimos longe.
Estar longe é o contrário de estar perto, este seria o comentário da tia Lili, mas no fundo podemos estar longe e perto ao mesmo tempo... Basta querer!!!