Vive um momento de cada vez... é bom ter este pensamento como único e segui-lo todos os dias, é como: vive cada dia como se fosse o último. São palavras tão bonitas e tão fáceis, o complicado é cumprir.
Será que estamos preparados para aproveitar todos os momentos? Será que não ocupamos o nosso tempo para pensar em coisas desnecessárias, nos nossos problemas, nas nossas tristezas? Será que não existem coisas mais interessantes para pensar, e principalmente para viver???!!!!!
A vida é demasiado importante para deixá-la passar por nós, e nem um OLÁ lhe dizemos... cada vez mais interessamo-nos pelo desnecessário, pelo menos importante e acabamos por não viver a nossa vida da melhor forma possível.
Eu, em tempos, já fui uma pessoa negativa, mas "acordei para a vida", as desilusões... todos temos, tristeza, todos sentimos, problemas... resolvem-se sempre. Não existe nada impossível, pois quando existe força de vontade e positivismo existe tudo, é tudo possível.
Fez agora uma semana que me desiludi com uma pessoa, mas não é por isso que o meu mundo desabou sobre a minha cabeça, desiludiu-me, decepcionou-me, mas, eu superei. Deitei para trás das costas, porque cheguei ao ponto de estar farta de sofrer, dei um basta ao sofrimento, agora digo-lhe Não!!! Perder uma pessoa, é perdê-la porque já não se encontra no mundo dos vivos, porque foi mesmo embora, já não passa por nós na rua, nem a vemos mais... decepções existem todos os dias, a cada passo que damos no caminho para casa, já se tornou o normal, faz parte do nosso quotidiano, por isso não é perder... é ganhar experiência.
é necessário darmos valor a nós próprios, seguir em frente com a vida, e deitar tudo o resto para trás das costas, "bola p´ra frente", certo?
Eu sempre digo que o caminho é para a frente, porquê olhar para trás, se isso me faz sofrer....
Sem comentários:
Enviar um comentário