Depois de tanta resistência não aguentei mais e cai mais uma vez nos encantos de uma relação sem futuro. Não sei que me deu, nem consigo perceber porque o fiz. Tudo está confuso e não sei em que pensar. São mil e uma perguntas que quero fazer mas não consigo. Estou confusa!! Será que nunca vou conseguir sair deste labirinto amoroso que só me faz sofrer? Eu nunca senti nada assim nem deixei arrastar uma situação por tanto tempo. São dois anos de insegurança e sempre à espera de algo mais. Coisa que até agora não consegui nem sei se vou conseguir. As incertezas voltam ao de cima e não sei por onde começar a resolver os meus problemas. Sim porque o meu maior problema és "Tu" e não sei o que fazer. Resolver tudo contigo pode magoar-me mais mas certamente será pela última vez.
Live and let live giving the best in you... Tomorrow will give you the strenght you need to be happy...
segunda-feira, abril 23, 2007
quinta-feira, abril 19, 2007
Com o tempo...
tudo passa, é verdade. O problema é que tem dias em que o tempo não passa mesmo e aí...custa. Fico à espera que o telemóvel toque ou receba uma mensagem, quando isto não devia acontecer porque se o tempo cura tudo, já devia ter curado. Não?
Passaram-se dois meses e tenho-me aguentado muito bem. Resisto a qualquer tipo de tentação, mas também não sou de ferro!!! Mas o que não consigo compreender é a cabeça dos homens, há certas coisas que deviam trazer manual. Pois quando pensamos que é desta que as coisas se resolvem é quando tudo vai novamente por água abaixo. E depois vem logo a pergunta: mas o que é que eu fiz de mal?
Reposta: Nada!!!! Estes meninos é que não sabem ao certo o que querem e então brincam com os sentimentos dos outros... Mas afinal quem julgam eles que são? ahh??
Neste momento tudo corre às mil maravilhas: - Desprezo daqui, desprezo dali. Hoje posso ir ter contigo; hoje já tenho muito trabalho. A partir de agora será: Não posso!!! Tenho algo mais importante para fazer, por mais que não tenha. Estou a trabalhar!! Estou deamsiado cansada para sair, desculpa lá fica pa outro dia.Estas frases ajudam quando queremos ter alguém na nossa mão. E fazer isto? É demasiado difícil!!! E quando sentimos a falta de alguém não consegimos ser assim tão maus... Ai raio de vida. Se estamos apaixonados é porque estamos... se não estamos, estamos mal na mesma. :(
segunda-feira, abril 16, 2007
Algumas formas da sociedade...
Continuo a falar de assuntos que me preocupam, os problemas da nossa sociedade. Cada vez mais me deparo com situações complicadas e perco completamente a vontade de argumentar sobre seja lá o que for. Já ninguém aceita uma crítica ou mesmo um elogio. Hoje cada um vive unicamente para o seu umbigo, esquecem-se que à volta também existem problemas, outras pessoas têm outro tipo de problemas, é normal. Mas tudo o que passe da sua redoma de vidro já não interessa, já não tem valor nem importância para discussão.
Mas afinal o que se passou para que tudo perdesse a importância e sua existência? As pessoas já não se respeitam nem se preocupam umas com as outras. E quando se preocupam são levadas a mal... Eu desisto disto tudo, acho que as pessoas tornaram-se demasiado frias e insensíveis. É triste não ter ninguém com quem desabafar, ninguém que te apoie, e faça festinhas quando te apetece chorar... É estranho não ter atenção, por mínima que seja. Essa atenção só acontece para gozar com a tua cara ou mesmo para deitar-te ainda mais abaixo. Por mais que uma pessoa sorria não quer dizer que esteja bem lá por dentro, até pode estar muito triste... embora ninguém repare... :(
A vida é um palco, e nós as personagens principais desta que é a peça de teatro da tua vida. Observa, fala, sente, chora, vibra, mas principalmente... VIVE!!!!
quinta-feira, abril 12, 2007
Às vezes...
o silêncio faz bem. O problema das pessoas da nossa sociedade é que estão demasiado procupadas com o seu próprio umbigo que não querem saber de nada nem de ninguém. Ando um bocadinho, para não dizer muito, passada com isto. O que aconteceu aos bons ouvintes? Certamente estas pessoas não dão valor às amizades e à existência de outras pessoas no mundo. Quando é que ficamos tão egoístas? Mas o que se passa? Quando uma conversa não segue o rumo esparado as pessoas aumentam logo o volume de voz, penso que será para mostrar quem manda, e falam tão estranhamente que o melhor será ignorar. Quando referi que querem mostrar quem manda estava a tentar salientar que normalmente a maioria das pessoas têm medo de uma discussão, ouvem e baixam as orelhas, mas já lá foi o tempo em que "quando um burro fala, o outro baixa a orelha" e depois é "tudo ao mohe e fé em Deus", ou melhor não dá para perceber nada. Tenho observado os comportamentos de alguns meus amigos e sinceramente às vezes não consigo percebê-los. Não percebo o que querem e mesmos porque provocam situações que depois não sabem resolver. E depois disto tudo chego sempre á mesma conclusão: as pessoas são mesmo estranhas.
Mas algumas pessoas que conheço não deviam "ferver em água gelada", só os faz envelhecer mais rápido.
quarta-feira, abril 11, 2007
Pk?!!
"Estou bem quando eu não estou porque eu só quero ir aonde eu não vou"
É assim que me sinto. A vida corre bem mas sem grande acção... e à minha volta está tudo a desmoronar-se.
Preciso de atenção!! Sinto falta de conversar até altas horas da noite, de mandar mensagens fora de hora, de sorrir com vontade e de ter um motivo para acordar todos os dias bem disposta. Será que é pedir muito?
Este parece o blog da depré, mas até estou muito bem, mas sinto falta destas coisas. Liguei o rádio e que músicas é que oiço? Muitas músicas românticas e isso faz-me pensar, tento dar-lhes um significado mas às vezes parece impossível. Uma pessoa habitu

quinta-feira, abril 05, 2007
Tudo para trás das costas. Já!!!
Cá estou eu mas agora um bocadinho mais animada. Encontro-me na cidade alta, fria e feia, mas mesmo assim posso dizer que gosto... Não é fácil mudar de ares e muito menos de hábitos e rotinas, mas agora teve mesmo de ser. A vida continua para a frente e é exactamente isso que estou a fazer, seguir em frente. Esqueci preconceitos e amores antigos porque realmente não velem mesmo a pena. As pessoas esquecem muito facilmente a razão porque alguma vez gostaram de nós. É pena!! Mas se assim o fazem é porque na realidade nunca fomos nada para essas pessoas. Hoje em dia já não há sinceridade e o romance "foi à vida", pelo lado negativo claro. Pensar em alguém e preocupar-me com essa pessoa? Não vale a pena. Todos pensam que esta é só mais uma fase da minha vida mas enganam-se, eu estou mesmo decidida a esquecer que alguma vez ou por alguns momentos eu apaixonei-me por "ti". Acredita que é verdade quando digo que foste o meu maior amor, mas também provavelmente o mais instável e mais perigoso, por isso tanto sentimento, acho eu. Neste momento quero a novidade, quero o que ainda não sei e não descobri, quero tudo novo, ou quase tudo. Quero até um amor novo, porque o velho deixou de o ser... quero sorrir porque a vida corre-me bem e não vais ser "tu" a estragar a minha felicidade, por mais que seja só profissional. Não vais, garanto-te. Estou a ser eu outra vez. E já tenho novos objectivos e sonhos. Agora estou a colocar-te ao lado do meu caminho, ou melhor, estou a colocar-te para trás, naquele caminho já percorrido e que não volto, porque recuso-me a voltar para trás.
Subscrever:
Mensagens (Atom)