Continuo a falar de assuntos que me preocupam, os problemas da nossa sociedade. Cada vez mais me deparo com situações complicadas e perco completamente a vontade de argumentar sobre seja lá o que for. Já ninguém aceita uma crítica ou mesmo um elogio. Hoje cada um vive unicamente para o seu umbigo, esquecem-se que à volta também existem problemas, outras pessoas têm outro tipo de problemas, é normal. Mas tudo o que passe da sua redoma de vidro já não interessa, já não tem valor nem importância para discussão.
Mas afinal o que se passou para que tudo perdesse a importância e sua existência? As pessoas já não se respeitam nem se preocupam umas com as outras. E quando se preocupam são levadas a mal... Eu desisto disto tudo, acho que as pessoas tornaram-se demasiado frias e insensíveis. É triste não ter ninguém com quem desabafar, ninguém que te apoie, e faça festinhas quando te apetece chorar... É estranho não ter atenção, por mínima que seja. Essa atenção só acontece para gozar com a tua cara ou mesmo para deitar-te ainda mais abaixo. Por mais que uma pessoa sorria não quer dizer que esteja bem lá por dentro, até pode estar muito triste... embora ninguém repare... :(
A vida é um palco, e nós as personagens principais desta que é a peça de teatro da tua vida. Observa, fala, sente, chora, vibra, mas principalmente... VIVE!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário