pareces não compreender que de ti eu não quero só uma amizade. Por mais que te explique que tudo isto só nos faz mal pareces não entender. Fizemos promessas essas que tu te recusas a cumprir. É óbvio que quero estar contigo mas não só como amiga, não é uma amizade que eu procuro. Não te digo nada, não te ligo, não te mando mensagens e tu fazes questão de me dar toda a tua atenção. Eu adoro essa atenção mas sei que entre nós não se pode passar nada, por mais que eu queira estar contigo não posso deixar que me magoes outra vez...só tu é que não entendes. Por mais que eu te diga estas coisas tu nunca vais entender. É que tudo isto é estranho para mim, quero estar contigo mas não posso, assim só me magoo. Já ando farta de sofrer por ti, podiamos estar tão bem mas tu não te sentes preparado, certo? Ás tantas nunca gostaste assim tanto de mim, e não passo de uma mera amiga, por mais que até me consideres especial não passo de uma amiga. E digo mais uma vez... não quero ser só tua amiga!!!
Live and let live giving the best in you... Tomorrow will give you the strenght you need to be happy...
segunda-feira, maio 21, 2007
quinta-feira, maio 17, 2007
Cabeça confusaaaaa...
Estou confusa!!! E não é por não conseguir cantar, dançar e bater palmas ao mesmo tempo... Quero estar com uma pessoa que não me dá atenção:( mas existe outra pessoa que quer a minha atenção, mas sinto que ao dar essa atenção estou a trair os meus sentimentos. Irrita-me ser fiel a estes sentimentos estúpidos que só me fazem sofrer. Não sei mesmo que fazer.
Na verdade preciso de atenção e até de mimos mas não quero enganar ninguém, nem a mim. Mas sei que ao dar essa atenção vou receber também e também sei que me faz sentir bem, embora não me complete por completo... Não é fácil amar e não ser amado.
Não é fácil estar na posição do derrotado e recusado. Este é um mundo de desculpas...
"Não achas que mereces alguém melhor que eu?" isto será uma forma de dizer que não gosta de mim e está a despachar-me ou será que diz isto sentindo que eu realmente mereço melhor? Mas naõ seria eu que devia tirar essa conclusão? Já não percebo nada!!!
quarta-feira, maio 16, 2007
É sempre o mesmo...
...a cada dia que passa. quando vês que esto a fugir entre as tuas mãso vens logo atrás com medo de me perder. Quando voltas a ter toda a minha atenção não me ligas nenhuma. Se estou bem disposta fazes questão de estar de mau humor. Se estou muito mal humorada fazes questão que nesse dia estou auma seca e ainda tens o displante de me irritar mais. Mais uma vez pergunto: o que queres de mim?
Não és capaz de assumir uma relação, provavelmente porque não tens maturidade suficiente para isso, ou então tens medo, mas também acredito que não gostes o suficiente de mim. Acho que esta última hipótese será a mais acertada, o prolema é que não tens coragem para admitir. Gostas de ter-me por perto sempre disponível para tudo mas esqueces-te que com isso quem sofre sou eu. Sim é claro que adoro estar contigo mas admito que me faz mal, porque o que eu quero de ti não é só uma amizade, quero um cadito mais...
O que ainda não consegui descobrir é se tu ainda não percebeste ou se fazes de propósito sem pensares que sofro com cada passo que dás.
Não seria melhor darmos um tempo a nós mesmos? Afastarmo-nos? Podia dar resultado, não?Pode ser que assim as saudades aumentassem, e ficávamos juntos ou então eu deixava de te amar. Era tão mais fácil!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)