quarta-feira, maio 16, 2007

É sempre o mesmo...

...a cada dia que passa. quando vês que esto a fugir entre as tuas mãso vens logo atrás com medo de me perder. Quando voltas a ter toda a minha atenção não me ligas nenhuma. Se estou bem disposta fazes questão de estar de mau humor. Se estou muito mal humorada fazes questão que nesse dia estou auma seca e ainda tens o displante de me irritar mais. Mais uma vez pergunto: o que queres de mim?
Não és capaz de assumir uma relação, provavelmente porque não tens maturidade suficiente para isso, ou então tens medo, mas também acredito que não gostes o suficiente de mim. Acho que esta última hipótese será a mais acertada, o prolema é que não tens coragem para admitir. Gostas de ter-me por perto sempre disponível para tudo mas esqueces-te que com isso quem sofre sou eu. Sim é claro que adoro estar contigo mas admito que me faz mal, porque o que eu quero de ti não é só uma amizade, quero um cadito mais...
O que ainda não consegui descobrir é se tu ainda não percebeste ou se fazes de propósito sem pensares que sofro com cada passo que dás.
Não seria melhor darmos um tempo a nós mesmos? Afastarmo-nos? Podia dar resultado, não?
Pode ser que assim as saudades aumentassem, e ficávamos juntos ou então eu deixava de te amar. Era tão mais fácil!!!!

Sem comentários: