Mais um dia que passa e não há grande coisa para fazer!!! Fico ainda mais cansada de não fazer nada, ando a contar, desesperadamente, os minutos, segundos e horas para dar a hora de saída. Não que não gosto de trabalhar, não é isso. Pois gosto e muito. Mas trabalhar numa cidade que não se gosta é que é complicado.
Depois cada dia que passa tenho mais a certeza que não posso ter amigos no trabalho. Apesar do ambiente ser bom, mas as pessoas não são de confiar. Se fosse pelo patrão também trabalhavamos 24 horas por dia, mas a receber o mesmo.
Ao fim de cada dia faço uma análise pelas coisas que fiz, e tudo se resume a : Trabalho... nada mais. Não estive com os meus amigos, nem tempo tenho para isso. E depois sinto que não tenho vida...sinto-me presa ao trabalho e não é nada saudável. Preciso de estar com pessoas, de conversar, debater temas interessantes e dar e receber a atenção.
A vida de trabalhadora não é mesmo nada fácil... e depois se fazemos uma pequena queixa a alguém a resposta é: tu só trabalhas há meia dúzia de dias... tens de te aguentar. E eu sei disto tudo, mas também é complicado para mim, se fosse um horário cumprido à risca era fácil, o problema são as horas extras que se fazem só porque fica mal ir embora mais cedo, ou melhor, à hora de saída.
Ando cansada disto... acho que devia haver mais compreensão das pessoas. Entender que a vida não pode ser só trabalho, as pessoas também têm uma vida privada onde têm outro tipo de preocupações e responsabilidades. Mas por enquanto isso vai ser impossível...
Sem comentários:
Enviar um comentário