segunda-feira, janeiro 07, 2008

Passou

Bem, eu prometi não falar do assunto, mas tenho orgulho em dizer que a desintoxicação tem corrido extremamente bem, nestas três primeiras semanas, desde o fatídico dia. O mais estranho, e não sei se é da raiva, é que não sinto a tua falta. Acho que finalmente estou pronta para te esquecer de vez, pensando bem tu raramente me fizeste sentir bem, e eu não era eu quando estava contigo. Era simplesmente uma parte de mim, mas não o meu eu completo.
A vida continua e não quero voltar a esquecer-me disso. Sou incapaz neste momento de me envolver com alguém porque vou achar que todos são iguais a ti. E que, por mais que digam que eu sou especial será sempre mentira e vou ver sempre o teu rosto a proferir essas palavras que neste momento recuso-me a lembrar.
Foste alguém que passou pela minha vida mas tenho a certeza que da próxima vez que eu sentir isto por alguém será de vez e será alguém que merece o que eu sinto, e essa pessoa nunca serás tu. Provavelmente nunca terás alguém que te idolatre como eu fazia, ou se calhar até vais, mas isso já não me interessa. És uma página virada neste grande livro que é a vida, a minha vida! Um dia foste o meu presente mas nunca quiseste fazer parte do meu futuro, por isso, agora fazes parte de um passado do qual não me arrependo, mas ao qual não quero voltar.

Sem comentários: