A bela da picada da abelha, às vezes é o que sinto sobre certas pessoas, "picam mas não largam" picam até todo o veneno sair, picam e ficam.. não é bem abelha, mas foi o animal que me lembrei visto que uma abelha rondou todas as msas da esplanada. Abelha persistente que mira quem se distrai para picar.
O cão, é um dos meus animais preferidos mas é demasiado dependente, tens de lhe explicar tudo o que fazes, dás-lhe exlicações de onde estiveste, porque demoraste e para onde vais de seguida, e no meu caso em vez de os passear sou passeada.
E os gatos... quando precisas de um mimo nunca lá estão, mostram-se demasiado independentes e nunca aparecem quando queremos ou precisamos, só quando lhes convém.
Ainda existem os cavalos que correm como se não houvesse amanhã, libertam-se do mundo, não olham a impossiveis mas a sua força penetra-se em tudo por onde passam. Jogam-se ao mundo vão ao encontro de aventura, de coisas novas.
Conheço pessoas que identifico com animais, claro que no bom sentido, na maior parte das vezes, pessoas que nos marcam pelas coisas boas e pelas más. Outras marcam por frases ou brincadeiras, atitudes ou simplesmente pela sua presença. Pessoas são simplesmente seres que fazem parte das nossas vidas e completam os nossos dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário