quarta-feira, setembro 30, 2009

Visita de médico...

não, não estou doente. Nem estive. Devido a alguns problemas de matricula no mestrado tive de me deslocar à "cidade neve". Revi amigos, antigas paixões, paixões recentes,revi momentos, lembranças, memórias de uma vida de sete anos nesta bela cidade.

A visita termina, oficialmente, amanhã às 9h11m se não houver atrasos. Foi bom ter cá estado. Algumas coisas mudaram, já alcatroaram a minha antiga rua e a igreja do tribunal finalmente está pronta. As pessoas... essas estão iguais, as caras são as mesmas, as risadas também e quase que foi como se daqui tivesse saido ontem. Os amigos, são cada vez mais meus amigos e cada vez mais gostava de os ter mais perto. Venham comigo para a ilhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!?????????

Agora, chegando à minha bela Ilha, vou voltar a colocar os meus amigos dentro do PC. Volto a falar-lhe através de teclas e ecrãs e volto a não saber se por algum acaso me escondem alguma coisa. Muitas vezes até não estão muito bem e não me dizem por estar longe, ou para não me preocupar.

E, depois falta falar dos que têm medo de dizer o que sentem, não sei se por medo ou por vergonha. Não faz mal, como diz uma Amiga minha, eu também sou assim.

Vemo-nos amanhã, dentro do ecrã.

sexta-feira, setembro 18, 2009

Diana Bastos - Grita, Sente

A verdade e o mar... (até parece ironia) :x

Gostava de poder voar

Se eu pudesse voar... mais de metade dos meus problemas estavam resolvidos. Metade do que se destaca como sendo impossível deixava de existir e a vontade de chorar passava. Tenho um nó na garganta e não passa de forma alguma. Olho à volta e ninguém dá uma opinião, ninguém tenta ajudar, nem dá apoio. É do tipo: ah sabes,hoje... e assim a minha história passou a ser passado e eu deixei naquele momento de ser um alguém com algum tipo de necessidade. Odeio saber ouvir os outros, sendo que os outros, presentes, não me ouvem. Ajuda... não há necessidade pedir pois seria um pedido surdo, sem som, sem ninguém para o ouvir... Perdi-me e agora não me encontro... o oceano é grande pode ser que me encontre numa outra ilha ou num continente longe daquele que conheço... Parece-me bem desaparecer por uns tempos e organizar as minhas decisões e objectivos. E se for preciso mudar de sítio porque não fazê-lo?

segunda-feira, setembro 14, 2009

Anouk - Lost

Lost in this World, in this life, in this Island...just felling alone and sad.
it's hard to explain...but it's how i feel. Nobody said it was easy. But nobody said it was going to hurt.

domingo, setembro 13, 2009

Quero chegar aos 50 e usar mini saia...

Em conversa com uma amiga ela diz-me: "Hoje vi uma senhora com 50 anos e de mini saia". É certo que é preciso muita coragem mas há mulheres com esta idade que espantam qualquer pessoa, homem ou mulher. A idade hoje em dia não importa. O que importa é o espírito, o estilo, a personalidade. E, diga-se, as mulheres de hoje mimam-se mais, dão mais valor à sua aparência, têm mais cuidado com o seu corpo.

Objectivo:

Eu quero ter 50 anos e poder usar mini saia.

Esforço:

Ginásio e largar certos vícios ( que são bons mas maus).

quarta-feira, setembro 02, 2009

Sózinhos em casa parte II

Isto de estar em casa sem o papá e mamã a coisa muda de figura. Voltei a fazer almoço, jantar, lavar a loiça e todas as lides domésticas necessárias do dia. Apesar de estar a ser um bom momento não estou habituada a estar em casa sem os meus pais. Mais uma semana e meia e eles voltam. Voltem, estão perdoados...eu prometo que me porto bem...lol Isto é só para dizer que sim, tenho saudades vossas. Ao contrário deles, que estão a passear por todo o lado eu tenho ficado por casa, não tenho muita vontade de sair nem tenho para onde ir.
Isto de estar sem fazer nada é uma treta, invento "n" cenas para fazer mas nada me agrada. O trabalho tem sido pouco e isto faz-me confusão. Eu gosto de acção não de monotonia. Melhores tempos esperam-se...