não, não estou doente. Nem estive. Devido a alguns problemas de matricula no mestrado tive de me deslocar à "cidade neve". Revi amigos, antigas paixões, paixões recentes,revi momentos, lembranças, memórias de uma vida de sete anos nesta bela cidade.
A visita termina, oficialmente, amanhã às 9h11m se não houver atrasos. Foi bom ter cá estado. Algumas coisas mudaram, já alcatroaram a minha antiga rua e a igreja do tribunal finalmente está pronta. As pessoas... essas estão iguais, as caras são as mesmas, as risadas também e quase que foi como se daqui tivesse saido ontem. Os amigos, são cada vez mais meus amigos e cada vez mais gostava de os ter mais perto. Venham comigo para a ilhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!?????????
Agora, chegando à minha bela Ilha, vou voltar a colocar os meus amigos dentro do PC. Volto a falar-lhe através de teclas e ecrãs e volto a não saber se por algum acaso me escondem alguma coisa. Muitas vezes até não estão muito bem e não me dizem por estar longe, ou para não me preocupar.
E, depois falta falar dos que têm medo de dizer o que sentem, não sei se por medo ou por vergonha. Não faz mal, como diz uma Amiga minha, eu também sou assim.
Vemo-nos amanhã, dentro do ecrã.
Sem comentários:
Enviar um comentário