Não sei porque me sinto assim pois razões nunca faltam para me sentir bem, ou quase nunca, mas hoje especialmente sinto que sou capaz de tudo. Este ser capaz é um sentimento de fé em nós mesmos (porque da outra fé não sou muito crente, não) e sentimos que não existem obstáculos que nos vão tentar parar. Há dias em que tudo é a nosso favor e nada nos derruba, nem mesmo aquelas pessoas que só ficam contentes com a nossa desgraça e quando nos encontram felizes fazem tudo para nos põr para baixo (diga-se que destas pessoas conheço muitas).
Não sei se é do tempo ou dos últimos acontecimentos, bons e maus, que ando a pensar fazer uma reciclagem de pessoas. Os amigos não se reciclam porque nunca nos abandonam, estão sempre presentes, mas há amigos que passam a e-amigos e que por fim passam a ser um único contacto de email. É a este grupo que vou fazer reciclagem, mesmo no face... não vão ser todos os supostos amigos a terem acesso à minha informação, não vale a pena. Embora não tenha nada de mal mas quanto menos souberem melhor. Provavelmente também vou fazer uma selecção nos blogs, talvez colocá-los privados e só convidar as pessoas que realmente merecem... e para merecer têm de pertencer ao grupo dos amigos.
Sou dona do mundo, pelo menos do meu. :D
Faço o que quero, sem restrições, preços ou promoções... porque o que mais me orgulho em mim é ser livre, não ter de depender de ninguém. Todos à minha volta, e muitos dos que estão longe, estão sempre a viver em função de algo ou de alguém, esquecem-se deles próprios e quando olham no espelho envelheceram, deixaram a juventude passar, tornaram-se egoistas e sós. Não gosto disso... eu vou VIVER e o resto que se lixe. Quem quiser que entre no barco, quem quiser ficar em terra depois não se queixe. :D
Sem comentários:
Enviar um comentário