segunda-feira, abril 18, 2011

As "Troikas" do meu País.

Liguei a televisão e sinto que o melhor é fugir a estes jornais e telejornais que falam do mesmo todos os dias: FMI, FMI e, ainda, FMI. Não se fala noutra coisa, é na televisão e nas conversas de café, estão presentes em todo o lado que até já enjoa. Para piorar vêm as notícias sobre a "troika" que para ridicularizar a situação ainda pagam a senhores para se mostrarem na televisão e dar opiniões, que sinceramente não valem de nada. Mostrem o que vos dizem os portugueses e não o que vos interessa. É aqui que perco toda a vontade de exercer jornalismo, não acredito nestes que se intitulam órgãos de comunicação social. Hoje ouvia um jornalista reformado, Luís Pereira de Sousa, dizer que para ser jornalista é necessário ver a profissão como uma missão, é ir de encontro ao que temos de contar e não o que convêm contar. Não passaram muitas horas para ver que esse jornalismo não existe por este País agora governado por terceiros.

Tudo passa pelo mesmo: fala-se da crise, da recessão que vamos sentir, as férias dos portugueses, a entrada do FMI e, ainda, destes candidatos enganosos. Votar? Sim, eu vou votar mas não sei em quem. Estes senhores devem pensar que estão numa selva pois até os anti-partidos já se juntaram com o lobo mau.

Queixam-se agora do pouco turismo e contam maliciosamente que os portugueses vão, na sua maioria, viajar nas férias da Páscoa. Mas, afinal o que têm a ver com isso? Com a situação precária do País é normal que se queira sair para viver uma outra realidade mesmo que por poucos dias. A mentalidade portuguesa, neste momento, é: gastar o que se tem porque amanhã nos vai ser tirado. Quem quiser que atire a primeira pedra, mas nem todos estão protegidos pelos seus mega ordenados e por garantia da sua posição no trabalho.

segunda-feira, abril 11, 2011

Red Shoes

Não pretendo imitar nenhuma cantora nem tão pouco cantar como ela mas se a encontrasse até lhe perguntava onde conseguiu os seus sapatinhos vermelhos. Como será possível uma pessoa andar em centenas de sapatarias e de lojas diversificadas e não conseguir arranjar uns simples sapatos de salto bem alto, e mais ou menos bicudos, mas de cor vermelha?

Neste momento se abrisse um negócio seria uma sapataria de sapatos de todas as variedades e cores, com todos os tipos de preços e de todas as marcas possíveis.

EU QUERO UNS SAPATOS VERMELHOSSSSSS!!!!!!!!!

terça-feira, abril 05, 2011

Christina Aguilera - Beautiful

A propósito do post anterior...

Amoreeeeeeeeeeeeeee... passa-me o sal!!!!! lolll

À cerca de um ano atrás eu não pesava o que peso hoje, não estava com tantas paranóias de figura, de gordura e tudo o que vestia ficava-me bem, ou quase bem. Pode-se dizer que devo ter engordado uns cinco kg no último ano e que é muito para mim pois nunca tive este peso. Decidi olhar para o passado e comecei a ver o que mudou e cheguei a uma conclusão: o teu Amor engorda-me...

É verdade constatei que estou mais gorda e logo agora que vem aí o Verão.

Como tal fui obrigada a pôr em prática a minha dieta saudável rica em legumes, fruta, cereais e iguarias com baixo teor de gordura.


Objectivo: perder cinco kg em gordura acumulável e localizada.(é a mesma coisa de dizer BARRIGA e as chamadas asinhas)


Período de tempo: dois meses (máximo).


Todos os dias logo pela manhã fazem-se alguns exercícios como abdominais e outros do género, ao fim da tarde, ou também de manhã, vou andar a pé, a passo acelerado. Decidi pôr fim a jantares em pizzarias e restaurantes com comida gordurosa e os chocolates da noite também estão de parte.

Está a ser difícil mas os vícios tanto vêm como vão agora o objectivo é ter vicíos mais saudáveis. Depois só falta concluir, daqui a dois meses, que resultou e que os meus desejos por chocolates e coisas doces "était une fois"... ;)