É estranho pensar que amanhã podemos não estar cá. É quase impossível conceber a ideia de todos os que amamos um dia vão partir e vamos sentir-nos desamparados.
As histórias são imensas e não são histórias... são realidades. Tenho visto pessoas partirem e deixarem saudade. Pessoas que todos os dias lutam para cá ficar. Pessoas que choram por aqueles que partiram.
A vida é muito curta e não devemos aborrecer-nos com meras coisas pequeninas que de nada valem. Temos, sim, que dar valor a tudo o que gostamos, a todos os que amamos. Por isso digo-te todos os dias o que sinto por ti, Amo-te.
A vida é curta demais. Passa tudo tão rápido e quando olhamos para traz parece que nada fizemos, parece que não deixámos nada para ser valorizado ou chegamos à conclusão que não deixamos património ou espólio para os nossos familiares.
A vida é muito pequena, é frágil e às vezes magoa. Dói quando alguém parte e nos deixa para traz, dói a sua partida, a sua ausência. Dói muito pensar que posso não estar cá amanhã. Dói muito pensar que um dia podes não estar cá.
Amo-te hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
Sem comentários:
Enviar um comentário