Logo pela manhã liguei a televisão e não liguei ao canal em que estava, depois quando me apercebi estava a ouvir a "Querida Júlia", programa conhecido de todos e transmitido pela SIC. Não tenho criticas a tecer ao programa pois para o género de programa, bem como o público alvo, diria que está perfeito e a Júlia Pinheiro, embora tenha uma voz um pouco irritante, é a melhor no que faz.
Mas hoje fiquei "chocada" com uma rubrica, não foi bem chocada foi negativamente abismada pois na rubrica de moda apareceu uma senhora a quem chamaram de consultora de moda que se fartou de "criticar" o visual de alguma mulheres que assistem ao programa. A rubrica focou o facto de muitas mulheres que atingem a ternura dos 40 e se vestem como uma adolescente ou simplesmente, não se sabem vestir. Até aqui tudo bem, houveram aspectos que não achei tão errados e outros que deveriam ser focados e não foram, mas isso são opiniões. O que me chocou foi o facto da senhora, consultora de moda, ter aparecido vestida com um vestido de Verão, um pouco infantil demais para a sua idade mas o pior foi mesmo ter calçado umas botas castanhas de INVERNO. Como é que esta senhora, dita consultora de moda, comete um erro tão grave?????
A dita consultora de moda é a primeira senhora da esquerda para a direita, como podem ver no dia 30 de Agosto com umas botas até ao joelho, e de salientar botas de Inverno. Por mais que estivesse a chover lá fora nunca se apresentaria desta forma. Um vestido de Verão com umas botas Inverno??? Nunca!!!!!
É por estas e por outras que se cometem erros e muitas pessoas ocupam lugares onde poderiam estar pessoas mais competentes. Como posso confiar numa consultora que usa botas de Inverno no Verão. Será que ela sabe que existem botas de Verão? Eu, particularmente, não gosto mas aceito. Nunca usaria mas recomendava a esta senhora. Apesar da senhora parecer muito simpática e até querida apresentou-se da forma mais errada. Infelizmente a imagem nos dias de hoje é TUDO. A forma como nos apresentamos é muito importante pois a primeira imagem é a que fica. A imagem pode ser meio caminho para o sucesso.
Sem comentários:
Enviar um comentário