Os sentimentos tais como eles são nem sempre são os mais adequados a nós, pessoas. Tenho dias em que qualquer imagem seja a mais triste, sangrenta e horrenda não tem qualquer efeito em mim. Há dias em que qualquer história triste, como quando morre um dos personagens que mais gostamos numa série as lágrimas correm pela cara como se se tratasse de um amigo ou familiar. É estranho de entender, mas acontece. Os sentimentos estão à flor da pele e não conseguimos controlá-los. Eu orgulhava-me de dizer que não chorava a ver um filme. Apesar de não ser muito fácil arrancar-me um par de lágrimas é cada vez mais fácil chorar com alguma cena triste.
"Quando nós pensamos que o pior já passou é quando tudo começa de novo... e quando começa não conseguimos respirar." AG
Estive a ver a Anatomia de Grey e esta foi uma das frases que me prendeu a atenção. O O'Malley morreu, fiquei triste, eu sabia que ele morria mas ainda não tinha visto o episódio. Fez-me lembrar algum passado, situações, memórias...
Pessoas e sentimentos são muito dificeis de entender e de explicar. Nunca ninguém tem tempo, nem vontade e na maioria das vezes as pessoas não sabem o que sentem... pfff. É uma mistela de coisas que não se entendem, raramente se misturam e quando servidas é como a vingança... serve-se fria.
Sem comentários:
Enviar um comentário