À porta do consultório falava-se do tempo e destas temperaturas altíssimas, que já nos fazem pedir por frio, bem... pelo menos mais fresco.
Ao falar-se de tempo comentei que não me lembrava de um Verão tão quente, a não ser quando era pequenina embora as temperaturas não fossem tão altas como agora. A outra pessoa respondeu que sim, também não se lembrava de tal coisa a não ser quando era pequenina, até porque deveriamos ter a mesma idade, disse a senhora.
Não quererendo ofender ninguém pus-me a pensar: eu que acabei de chegar aos 30, a senhora em questão teria uns 34/35, não acredito que tivesse menos. No entanto, ficou a dúvida: Será que quereria passar por mais nova? Será que eu estou estragada e aparento bem mais velha? Ou será que era a dita senhora que aparentava mais velha?
Aiiii... não gostei, senti-me demasiado adulta e não quero. Eu ainda tenho 30, ainda sou uma criança. :D:D Quando era miuda adorava quando achavam que era mais velha que a minha irmã, temos 3 anos e pouco de diferença, mas agora não acho piada nenhuma quando pensam que sou mais velha. Não tem graça nenhuma, mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário