domingo, abril 25, 2010

Amigos, conversa e poncha...

Mais de três horas sentados numa esplanada a poucos metros do mar e muitos temas de conversa... o tempo passou e se não olhasse para o relógio ainda lá estaríamos, provavelmente a sermos expulsos pelos senhores do bar, que fecha às duas da manhã. Nas nossas conversas falamos de tudo: passado, presente, futuro... falamos sobre nós, sobre os outros e sobre o mundo... a comunicação é uma constante e ninguém boceja por seca ou por cansaço. Tudo à volta desapareceu e continuamos a conversar, rimos com as nossas asneiras, contamos experiências, apoiámos quem precisava e bebemos umas boas ponchas de maracujá e tangerina, respectivamente.

É ao lado de amigos e de pessoas que gostamos que se passam as noites de sábado após um jantar fantástico com direito a pizza e uma salada divinal... nada como estar na minha terra, com um início de noite quente e com boa companhia. Hoje parecia que estávamos no Verão. Recordamos os bons tempos e criaram-se novos momentos para mais tarde recordar.
Já passam das duas da manhã e começou um filme que pelo nome será de terror, mas talvez um terror do século passado com muito suspense e algumas parvoíves mas como o sono hoje é tardio é uma opção...

Sem comentários: