Família... é um grupo muito complicado de gerir, às vezes estão todos bem dispostos, outras vezes são do pior. Nunca ninguém está satisfeito. Temos de compreender todos os comportamentos, todas as ideias, opiniões e antes de mais temos de ser tolerantes. Todos diferentes e desiguais. Há a família que nasce connosco e ainda há a família que nos é atribuída por opção de cada um.
Aos mais velhos devemos respeito, não dizemos o que queremos e temos de tolerar pois os opostos chocam e as gerações são diferentes. O choque de gerações é notório mas o choque entre pessoas da mesma idade consegue ser ainda pior.
Hoje perguntaram-me se podia lá ir, por lá imaginem um sítio qualquer, eu até podia mas não era a mesma coisa. Por a mesma coisa entenda-se que certas pessoas, mesmo da nossa família, precisam de aprender que o mundo não gira em torno deles, por isso precisam de aprender a respeitar os outros e não só se devem lembrar de nós quando precisam, só quando precisam.
Amigos, família, conhecidos, pessoas, são todos iguais... há os bons, os maus e os assim assim. Mas, o problema que aqui reside são as palavras que ninguém tem coragem de dizer e que mais uma vez eu não aguento em calá-las, elas saem como se de vomitado se tratasse. Não é uma imagem muito bonita mas um vomitado de palavras, de vez em quando, faz bem a muita gente. Mais tarde ou mais cedo saem mais uma palavras que te direi, concerteza.
Sem comentários:
Enviar um comentário