"Estou cansada" era uma das frases que mais dizia quando estava a estudar, uma das frases que me identifica no meu passado... mas é normal que agora sinta cansaço, diferente sem dúvida mas não deixa de ser perturbador.
Num estalar de dedos tudo à volta podia mudar assim não me cansava tão rápido... este cansaço deve-se à incerteza da minha vida, se fico ou se mudo.
Habituamo-nos a tantas coisas e a tantas pessoas que quando tudo isso não está perto perdemos um pouco o sentido da vida. Torna-se dificil dar rumo a uma continuação de factos, de quotidiano... não quero com isto dizer que não tenho rumo, sim tenho mas um pouco incerto... não estou dependente desse rumo prefiro dizer que neste momento vivo consoante a maré, cada dia no seu lugar...
Mas quero mais e estou cansada de pedir por mais, de lutar por mais... quando no fundo nada acontece e, por vezes, nem uma palavra amiga para me fazer acreditar que sou capaz de lá chegar. Sim, eu não falo sobre a totalidade dos factos, mas também nem sempre perguntam sobre isso...
Estou cansada e hoje tenho sono, muito sono... dormi mal e acordei cedissimo... amanhã é outro dia mas hoje está a custar a passar... passei de bem disposta a aborrecida... talvez um pouco triste... amanhã passa ou não... mas não faz mal.
Sem comentários:
Enviar um comentário