sexta-feira, março 19, 2010

Dia do Pai

O meu Pai é um senhor com um feitio complicado porque sem que se note gosta de controlar tudo à sua volta e defender o que é seu. O meu Pai é especial, porque é meu Pai.

Nós somos três irmãos. O meu Pai sempre quis um filho, da primeira vez chegou ao hospital com bonecos, carros e até uma espingarda de brincar, porque ele é caçador. E estas foram as prendas para a primeira menina.
Da segunda vez, foi mais uma "decepção" era eu, uma menina. Lá se foram mais uns presentes como bolas e carros, novamente. Da terceira, e última vez, ele decidiu não levar nada, ligaram-lhe e disseram: é um rapaz. Resposta: Claro, das outras vezes também supostamente eram. Para sua surpresa era mesmo verdade.
Ser pai não é fácil, são tantos encargos e tantas responsabilidades. É uma decisão que tem de ser ponderada, e depois se acontece o que aconteceu ao meu Pai logo duas meninas, o que segundo mesmo implica milhares de preocupações. Por acaso nunca entendi isto de dizerem que filhas só trazem problemas, chatices e preocupações. Eu sou uma filha bastante agradável. Fervo em água fria mas isso é só porque gosto muito dele e temos feitios diferentes. :D
Feliz Dia do Pai. :D

Sem comentários: