quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Coraçãozinhos, almofadas, flores e muito, muito mais.

Não gosto! Pronto, está dito. Da última vez que me tentaram oferecer um coisa dessas, sim tentaram, eu parti, embora sem querer. O dia dos namorados não tem de ser um dia de festejo, acho que é pobre até ter um dia para festejar o motivo de ter um/a namorado/a. Supostamente não deviam ser todos os dias?... depois vem aquela cena de ter de cativar o parceiro todos os dias, ah e tal, e coisa... ou acham que é só no casamento? Na na na na nãaaa... começa já no namoro, até porque o casamento já vai ficando fora de moda.

Porque é que eu, uma pessoa que não acha graça a este festejo, tem de ser atropelada na rua com montras decoradas com essas tretas, que são bonitas quando oferecidas sem motivo aparente, e ter de ouvir conversas com perguntas tipo: "ah, o que será que vou receber no dia dos namorados?"... bah

Serei só eu a não gostar do dia dos namorados?

Eh pa, e ainda vai uma pessoa confraternizar lá naquela cena das redes sociais e é confrontada novamente com essa cena dos hugs, e kisses e sei lá mais o quê. É caso para uma pessoa ficar chateada, não tenho razão? Claro que tenho, ah pois é. Eu sei.

2 comentários:

ae disse...

Por acaso isto do dia dos namorados é uma coisa bastante irritante.
O pior, para mim, são os peluches e, forma de ursinhos com coraçõenzinhos :s

S disse...

Ainda bem que não sou a única...lol Nesta época acham que tudo combina com corações... ressss