Nos dias que correm só falam de crise, subsídios, medidas de austeridade, que o Passos Coelho é um aldrabão e que todos os outros senhores do governo Central não prestam. Mas afinal quem presta? Será que os senhores que criticam ao ocupar o lugar do PM não fariam o mesmo? Não cortavam em tudo o que podiam para tentar "salvar" o País? Será que também não prometiam mundos e fundos para conseguirem alcançar os seus objectivos?
Eh pá já cansa é que é sempre a bater no ceguinho, ando farta de todos estes debates e opiniões de tantos que dizem sempre o mesmo mas não apresentam soluções.
Sim já sabemos que foi o povo português a votar nos senhores do Governo, mas existiam melhores? Fazer o quê? Votar no José Manuel Coelho? Este é outro senhor que até pode dizer umas verdades mas não tem perfil nem competência para um cargo de tanta importância como o PR e o PM. Sejamos realistas não vamos votar no líder do PS que se contradiz sempre que abre a boca. E como vou acreditar num político que só fala para acusar alguém? É assim que se assumem os cargos e se faz algo pelo País? É atribuindo as culpas aos outros? A quem vai esse "senhor" atribuir as culpas se por acaso ocupar um cargo de líder?
O povo português não tem em quem acreditar, por isso por mais que façam manifestações ou outra coisa qualquer, não vale a pena porque o que tiver de acontecer, acontecerá. Neste momento só podemos voltar as atenções para as nossas vidas, emboras contidas financeiramente, vamos centrar a atenção no nosso dia-a-dia porque como se tem provado todos os dias é que não há nada a fazer, já está dito como será o amanhã.
Como diria Raul Solnado: "Façam o Favor de Ser Felizes!" Mesmo que seja difícil temos de tentar, mesmo tendo em conta as circunstâncias em que vivemos. Dizem que a vida são só três dias, por isso mais vale aproveitar o que dela resta...